sábado, 10 de maio de 2008

Uma nova estrela no céu.

Aqui prestamos uma homenagem a uma amiga muito querida:
Sobre a morte e o morrer
"Eram 6h. Minha filha me acordou. Ela tinha três anos. Fez-me então a pergunta que eu nunca imaginara: "Papai, quando você morrer, você vai sentir saudades?". Emudeci. Não sabia o que dizer. Ela entendeu e veio em meu socorro: "Não chore, que eu vou te abraçar..." Ela, menina de três anos, sabia que a morte é onde mora a saudade." Rubem Alves

Babi,o que nós desejamos que o tempo traga muitas de suas gargalhadas...que sua força esteja maior e seu brilho mais intenso com a ajuda do seu mais novo anjo!

"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
(Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

Unknown disse...

é.. a perda de uma pessoa querida como a de um pai não é facil... so nos resta a saudade...
so quem perde esta parte de nos para dizer o quao grande é essa dor ..
Deus consola...